Popular-posts

Menino autista desaparece por três dias na floresta e consegue sobreviver as baixas temperaturas sem blusa de frio


Um menino autista de nove anos que desapareceu sobreviveu duas noites ao ar livre sem jaqueta ou sapatos em temperaturas cada vez menores.

Os temores estavam crescendo para Jordan Gorman depois que ele foi visto pela última vez na tarde de domingo, antes de fugir devido a uma briga de família em sua casa em Nashville, Tennessee.

Horas depois de seu desaparecimento, um 'Alerta de Criança em Perigo' foi enviado pelo Tennessee Bureau of Investigation.

A Equipe de Resgate do Condado de Christian, sediada em Kentucky, encontrou Jordan na terça-feira "com frio e fome" sob um abrigo feito de lona a quase dois quilômetros de sua casa.

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, as temperaturas caíram para quase 20 graus na área circundante de Nashville nos últimos três dias.

TBI disse em um tweet: “Com frio e fome, mas de outro modo de muito bom humor! Que bom ver você, Jordan! ”

Um membro da equipe de busca disse que quase não encontrou Jordan até encontrar seu abrigo na área densamente arborizada.

Mathew Reese disse: "Quando cheguei perto da lona e notei que havia uma massa nela, naturalmente o pior estava passando pela minha cabeça inicialmente até a lona se mover.


"Foi a maior merda sagrada, eu o peguei."

Mathew e os outros dois membros da equipe de resgate, que são todos pais, disseram que trataram Jordan como se fosse seu próprio filho.

Logan Fryar, membro da equipe de resgate do condado de Christian, disse: "Isso é o que o faz dirigir para chegar lá e encontrá-lo."

As autoridades disseram que Jordan não disse nada inicialmente, mas acabou se animando com eles.

Este foi atualizado para o Alerta Amber na tarde de segunda-feira e uma equipe de resgate foi enviada para procurá-lo, relata a NBC .

Mathew e os outros dois membros da equipe de resgate, que são todos pais, disseram que trataram Jordan como se fosse seu próprio filho.

Logan Fryar, membro da equipe de resgate do condado de Christian, disse: "Isso foi oque me fez dirigir para chegar lá e encontrá-lo."
As autoridades disseram que Jordan não disse nada inicialmente, mas acabou se animando com eles.

Ele foi examinado por médicos depois de passar duas noites na floresta em temperaturas frias.

Aaron Hatt, o pai de Jordan, disse ao News4 que seu filho tem autismo e estava morando no Condado de Cheatham com seus dois irmãos e seus pais adotivos.

Ele disse que quando soube que seu filho estava desaparecido, ele ficou chocado porque Jordan nunca deixaria sua irmã mais velha, Jocelyn.


Ele disse: "Não penso isso em si, mas sei que parece estranho que ele não voltasse senão porque ficou com fome ou porque estava procurando por Jocelyn."

Ele acrescentou que ficou aliviado ao descobrir que seu filho havia sido encontrado, mas chocado por ter sobrevivido sozinho na floresta por três dias.

"Ele sempre foi realmente resistente e um tipo de explorador, mas ficar em pé por dois dias sem jaqueta, sem sapatos e sem meias. É simplesmente uma loucura", disse ele.

Traduzido e adaptado
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.