Popular-posts

A boxeadora mirim que conquistou milhares de seguidores com sua grande habilidade no boxe


Conheça a boxeadora de sete anos que ganhou um grande número de seguidores por causa de sua habilidades.

A pugilista Ruby Tucker pode ter apenas 1,20 m de altura, mas ela já está no caminho certo para realizar seu sonho de se tornar uma boxeadora profissional.

A peso-pena Ruby treina com seu pai Kijuan Tucker, 36, quatro vezes por semana e, em seu tempo livre, aprimora suas habilidades  de sparring assistindo vídeos no YouTube dos maiores boxeadores de todos os tempos.

A jovem atleta, de South Brunswick, New Jersey, começou no boxe quando tinha apenas três anos e diz que sua coisa favorita no esporte é a oportunidade de dar alguns socos no pai.

Ruby disse: “Eu passo muito tempo com meu pai e às vezes posso bater nele.

“Todos os dias digo à minha turma que quero ser boxeadora - é nisso que tenho pensado durante toda a minha vida e é por isso que ando treinando.

“Isso me torna uma pessoa mais forte, mas também me deixa mais confiante. Se fico triste, entendo minha mente e penso em ser boxeadora.

“Meus movimentos favoritos são ganchos e cortes superiores porque são os socos mais fortese podem nocautear as pessoas facilmente.”

Kijuan, um grande fã de boxe, apresentou o esporte à filha com o apoio total de sua mãe, Theodora, 34, estudante de direito.

Ele disse: “Queremos que Ruby saiba como se defender. Sua performance é muito boa para alguém dessa idade.


“Ela é muito cabeça - ela gosta de pensar sobre seu próximo passo e seu próximo passo. Sua ética de trabalho e sua resistência são seus melhores atributos. ”

A equipe de pai e filha acorda às 6 da manhã para treinar no parque local quatro dias por semana.

O orgulhoso pai Kijuan acrescentou: “Ela faz alongamento e da 30 voltas na quadra de basquete.

“Nosso principal treinamento é em broca: trabalhamos em jabs, movimento da cabeça, forma adequada ao dar um soco e footwork.”

Kijuan carrega vídeos de suas partidas de sparring para a conta do Instagram, @teamrubynj, que agora tem 11.000 seguidores.

Ele acredita que Ruby tem tudo para se tornar um boxeador profissional e abriu uma academia de boxe juvenil em Nova Jersey neste mês para apresentar o esporte a outros jovens.

Kijuan disse: “O boxe ensina lições de vida em geral. Ajuda a aumentar a confiança e a auto-estima.

“Isso ensina a Ruby que, se você for derrubado, terá que se levantar.

“As coisas podem mudar, mas esperamos que ela passe pelo processo de se tornar uma
lutadora profissional.

“Queremos que ela seja a melhor lutadora de todos os tempos, homem ou mulher.

“Estamos abrindo uma academia de boxe juvenil na minha cidade natal, Elizabeth, Nova Jersey.


“Quero fazer minha parte ajudando as crianças e dando a elas algo positivo para fazer”.



Traduzido e adaptado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.