Popular-posts

Rapaz pede sua namorada em casamento mas reação dela ao pedido é 'impagável'


O noivado deve ser um dos dias mais felizes da sua vida e para uma mulher também foi o mais engraçado - ela deu um tapa no noivo quando ele se ajoelhou.

O momento hilariante foi capturado na câmera deixando as pessoas em pontos de crise com sua reação chocada.

No vídeo, que foi filmado na Disneylândia, Gracie O'Neill e seu namorado podem ser vistos posando para fotos.

Enquanto ela se afasta, o homem se ajoelha e ela dá um tapa de brincadeira nele e diz "pare", claramente pensando que ele estava brincando.

Mas foi uma proposta real. Opa.

Ele diz "Não, desta vez não estou brincando", e você pode ver o choque no rosto dela.

Gracie O'Neill postou o vídeo em seu TikTok, onde atraiu mais de cinco milhões de visualizações.
@hgoneill

in my defense I thought he was trolling me ##fyp ##foryoupage

♬ original sound - Gracie

Na legenda, ela brincava: "Em minha defesa, pensei que ele estava me enganando".

No vídeo, ela acrescentou: "No episódio de hoje de 'Eu me odeio' porque ..."

O vídeo que captura o momento hilariante acumulou milhares de comentários.

“Não vou mentir, acho que isso torna o momento ainda melhor”, ao que outro concordou: “Totalmente, não tem preço”.

Um segundo acrescentou: "Gosto de como ele sabia que tinha que esclarecer lol. Mas é um vídeo de noivado engraçado para mostrar."

Um terceiro tranquilizou: "Fiquei noivo no mesmo lugar e disse a ele" Eu sabia que isso ia acontecer ", então não se preocupe, eu errei também."

Em outro TikTok, ela explicou sua reação de choque, dizendo que seu parceiro tinha uma proposta falsa "muitas vezes para contar".

Ela acrescentou: "Ele tinha me trollado tantas vezes

"Mas neste dia em particular, quando ele propôs, no início desta manhã estávamos com toda a sua família tirando fotos e ele se ajoelhou e me perseguiu novamente.

"Eu estava meio desconfortável neste ponto porque eu realmente queria estar noivo e me casar e nós realmente concordamos com isso.

"Então, o fato de ele continuar me perseguindo na frente de sua família realmente me incomodou.

"Então, depois de quando ele me perguntou 'você está bem, o que está acontecendo?''

"E eu disse: 'Só não sei como reagir quando você continua fazendo isso na frente de sua família, porque você sabe o quanto é importante para mim que estejamos noivos.

"E ele disse: 'Entendi perfeitamente, sinto muito, da próxima vez não estarei brincando e não vou mais brincar com você.

"E eu disse 'Oh meu Deus, obrigada', então quando ele se ajoelhou obviamente pensei que era uma piada e não era."

Em outro vídeo, Gracie acrescentou que achava que havia "arruinado" o vídeo a qualquer momento.

Mas, felizmente, o casal agora vê isso como um momento hilário.

Ela disse: "Olhando para trás, mesmo que seja tão constrangedor, é tão engraçado para nós olhar para trás e rir disso.

"E foi tão genuíno, então estamos felizes."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.